Achas que a Demi podia ser uma 4ª Jonas?

Achas que algum dos Jonas fazia uma carreira a solo com a Demi?

sábado, 14 de novembro de 2009

Capitulo 2

Sel: Ola malta!!
Joe, Kevin: Ola Selena!!
Nick: Por que que disses-te que eu e tu voltamos a andar (virando a cara)
Sel: Desculpa nao sabia que...
Nick: Que o que?! Que eu tinha ouvido?!
Sel: Nick eu lamento imenso mas a Miley mete-me nojo! É repugnate a forma como ela trata os rapazes!!
Nick: Mas tu antes de dizeres isso pensas-te?! (vira-se para Selena)
Sel: Nao!! Foi-me da boca para fora!
Nick: Tu ja pensas-te que fizes-te uma grande asneira?! Ja pensas-te que ainda podia gostar da Miley!! (berrando)
Sel: Desculpa nao sabia que tu ainda gostavas da Miley (vindo-lhe as lagrimas)
Nick: Eu nao gosto da Miley mas imagina se gosta-se

Selena começa a chorar

Nick: Escusas de chorar que nao é por isso que vou ter pena de ti!
Joe: Nick acalma-te! A miuda ja pediu desculpas ela esta mal!!
Sel: Eu nao queria mas saiu-me! Nick eu ainda gosto de ti e nao gosto que a Miley te trate como lixo! A Demi tambem ja me deu um raspanete mas o teu esta a deixar-me muito triste!
Nick: Eu nunca pensei que a tua profissao como actriz te premiti-se dizer tantas mentiras!
Sel: Mas eu nao estou a dizer mentira nenhuma!
Nick: Eu nao quero saber de mais nada! Nos amanha temos um concerto surperesa e temos de ensaiar!
Sel: Ok, xau! (triste e a chorar)
Kevin: Adeus!!

Selena vai para casa e la começa a gritar:
Sel: Porque que eu sou tao burra! Porque que nao penso?!
MS (mae da Selena): Filha o que que se passa?!
Sel: Estraguei tudo com o Nick! Agora o rapaz dos meus sonhos nao quer saber mais de mim! O que que eu faço! Estou sem ideias!
MS: Descança depois vais falar com a Miley!
Sel: Como é que sabes que é com a Mileu?!
MS: Para tu e o Nick descutirem a Miley tinha de estar no meio de issoo tudo! Agora descança! (sai)
Sel: Onde é que eu tenho o chocolate?! (pensa) Encontrei

Selena senta-se no puff dela a comer chocolate e a lamentar-se o que tinha acontecido

No ensaio do concerto:
Joe: Eu acho que estamos perparados!!
Kevin: Sim eu tambem! Mas o Nick...
Joe: Ias arrebentando as cordas da guitarra eletrica!
Nick: O que que querem?! Nao consigo parar de pensar no que se passou!
Joe: Eu acho que a Demi esteve muito bem!
Kevin: Mas ela nao esteve ca!
Joe: Bem... pelo que a Selena disse... (atrapalhado)
Nick: Cala-te que tu estas é apaixonado (ri)
Kevin: Finalmente conseguimos arrancar-te um sorriso!
Joe: Ya...
Kevin: Bora tocar o S.O.S!!
Joe: Ok!

Começam a tocar o S.O.S:

Joe: NICK PARA!!! (tapa os ouvidos)

Entra o pai dos Jonas:

Kevin Jonas: O QUE QUE SE PASSA?!
Kevin: É O NICK!
Kevin Jonas: POIS EU ISSO JA PERCEBI!!
Joe: FRANKIE VAI LA DESLIGAR AS COLUNAS!!
Frankie: OK!!

Frankie vai cuidadosamente desligar as colunas e quando desliga o pai dos Jonas sai:
Joe: Tens de te concentrar mais!! O que que te deu! Tu disparas-te ai com um som queimas-te as cordas!
Kevin: E desfez a palheta!
Nick: Desculpem malta mas nao me consigo esquecer do que que se passou!
Joe: Para a proxima toca com os dentes! Assim nao falas e nao fazes tanto barunho!
Nick: Que piada!
Kevin: Outra vez mas desta vez tem cuidado! Se te acontece alguma coisa tem o Frankie de te subestituir!
Frankie: É que nem pensem sou demasiado novo!!
Kevin: Ya...!!!
Frankie: Agora adeus!!


O que ira acontecer? O concerto correrá bem?! Nao percam!

Sem comentários:

Enviar um comentário